Thursday 12 April 2012

Hamasaki Ayumi celebra o seu 14º aniversário na Saitama Super Arena


No passado dia 8 de Abril Hamasaki Ayumi (33) actuou pela segundo dia na Saitama Super Arena, como parte da sua tour pela nação. Nesse mesmo dia, em 1998, Ayumi estreou-se com o single 'Poker Face'.

14 anos mais tarde, ela celebrou o seu aniversãrio com mais de 17 mil fãs. "É bastante surpreendente, não é? Passou tão depressa." Ayumi tirou uma foto comemorativa com a sua banda e dançarinos em palco. "Vou continuar em direcção ao meu 15º aniversário sem alterações, por isso por favor tomem conta de mim!"

Depois da actuação de dança, durante o encore, Hamasaki regressou ao palco para um bolo surpresa da parte dos seus dançarinos. "A única coisa em que tenho pensado é neste concerto. Antes do concerto, o meu manager-chefe perguntou-me acerca do meu 14º aniversário, mas quando a performance começou esqueci-me outra vez." O público deu-lhe as suas benções e parabéns. Ayumi agradeceu "Muito obrigada a todos, e parabens para vocês também."

"Ayumi Hamasaki ARENA TOUR 2012 A~HOTEL Love Songs" é a décima tour de arena. Para jogar com o tema do seu concerto, Hamasaki começou o concerto vestida de forma semelhante as recepcionistas de hotel.

Quando a sua tour terminar, a 12 de Agosto na Marine Messe em Fukuoka - Ayumi já terá actuado para 300,000 pessoas. 

No comments:

Post a Comment