Wednesday 11 April 2012

Ilhoon dos BtoB e JOO confirmam parentesco


Jung Ilhoon dos BtoB e a cantora JOO revelados como irmãos!

JOO confirmou via Twitter no dia 10 de Abril, "Sim, têm todos razão~ Jung Ilhoon dos BtoB é meu irmão mais novo biológico...Hehe^^ BtoB é fixe, certo?"

Acrescentou ainda, "Por favor dêm muito amor aos BtoB. Para o Ilhoon também." A foto que postou mostra um autógrafo de Ilhoon com um texto pequeno e sentido, "Para:Minha Nuna." O membro dos BtoB certificou-se que incluia também um coração pequeno, tornando óbvio a intimidade entre os dois.



Ilhoon mencionou num programa de rádio no mesmo dia,"A minha irmã mais velha apoia-me muito. Diz-me para fazer o que quero sem interferências. Se por acaso faço algo mal, ela critica-me honestamente e torce por mim."

O membro Lim Hyunsik dos BtoB também foi revelado como sendo filho do famoso cantor de folk Lim Ji Hoon. Aparentemente, Hyunsik prefere fazer as coisas através do seu próprio mérito como foi reportado que guardou esse facto para si durante muito tempo.

No comments:

Post a Comment