Tuesday 10 April 2012

SHINee e as suas confissões sobre maquilhagem


Os SHINee levantaram recentemente no programa "Lee So Ra's Proposal" da KBS o assunto da sua maquilhagem. Nesse programa, Jonghyun disse," Mesmo com uma agenda muito preenchida, de modo a tomar conta da minha pela,é importante lavar a minha cara muito bem. Para a promoção deste álbum, foi a minha primeira vez usando maquilhagem esfumaçada. Ainda, quando a removi e olhei para o espelho foi embaraçoso." Isto fez a audiência rir bastante.

Key adicionou à risota dizendo,"Quando nos estreámos, eu não usava muito eyeliner. No entanto depois de usá-lo, apercebi-me que tinha os olhos amplos.Depois de remover a minha maquilhagem, pareço muito simples.

No programa, os SHINee mostraram uma intensidade e perfeição vocais, que atraiu muita excitação à audiência. Quando cantaram "Stranger", num arranjo de banda musical, trouxe outro sentimento à música.


No comments:

Post a Comment