A banda indie começou um processo contra os CNBlue, porque os mesmos tinham tocado a música 'Offside' dos Crying Nut na M!Countdown, em 2010, e a performance tinha sido gravada e incluída no DVD que foi lançado no Japão. No entanto, a Mnet interferiu e disse que iria tomar responsabilidade pelo processo,
Todavia, os Crying Nut insistem que o problema deles é com os CNBlue, não com a Mnet. Através de uma fonte oficial, comentaram: "Já recebemos compensação da emissora pelo broadcasting que fizeram, e também pela produção e distribuição do DVD. Já não há mais nada pelo qual a estação de televisão se possa responsabilizar."
Explicaram, "O problema que nos resta é com os CNBlue porque eles enganaram e induziram em erro os consumidores Japoneses de que no DVD, a música AR dos Crying Nut era o seu próprio som ao vivo. Por outras palavras, têm que pagar pela acção de nos roubarem propriedade musical (direitos de autor). Isto não é algo que a Mnet possa mediar ou sequer colaborar. Não vamos encobrir isto. Vamos tomar medidas drásticas."
No comments:
Post a Comment