Thursday 3 May 2012

Yoochun revela tardiamente que teve um acidente de carro


Foi recentemente anunciado (e tarde) que o actor e cantor Yoochun esteve envolvido num acidente de viação com o seu manager. 

O acidente deu-se à 1 hora da madrugada de 26 de Abril enquanto o actor estava a ser transportado para a próxima localização das filmagens de 'Rooftop Prince' em Gwangju. Julga-se que o manager, que estava a conduzir a carrinha, tenha adormecido por alguns segundos ao volante, fazendo com que o veículo chocasse com o da frente.

Este acidente é bastante similar ao do actor Jang Geun Seuk, na semana passada. 

Apesar de Yoochun se queixar de dores no corpo, não teve ainda oportunidade de ir ao hospital devido ao seu horário extremamente apertado. 

Um membro do staff do drama presente no local do acidente disse: "Todos os actores e actrizes têm um horário caótico, incluindo Park Yoochun, com menos de duas horas por dia para dormir. E como os managers estão sempre junto a eles, também sofrem bastante. Todo o staff do drama está completamente exausto."

Como o acidente ocorreu mesmo antes do '48th Baeksang Arts Award' Yoochun chegou a cerimónia no carro de Jaejoong invés de na sua carrinha.

No comments:

Post a Comment