Thursday 3 May 2012

Tiffany explica porque não gosta de ser chamada pelo seu nome Coreano


Tiffany das Girls' Generation, cujo nome Coreano é Hwang Miyoung, confessou que não gosta nada que usem este nome para se referirem a ela. 

A cantora fez a confissão no último episódio de 'Joo Byung Jin's Talk Concert' da MBC. O episódio contou com a presençaa de membros dos TVXQ, Super Junior, e Girls' Generation.

O programa começou com cada pessoa a apresentar-se, começando por Yunho dos TVXQ. Quando chegou a vez de Tiffany, Leeuteuk perguntou-lhe de repente porque não gostava de ser chamada pelo seu 'verdadeiro' nome. Tiffany respondeu que os seus amigos 'troçavam dela' muitas vezes por causa do nome, e que lhe chamavam 'Hwang Miyuk' (miyuk em Coreano significa alga), o que fez com que os convidados se rissem.

"Até chegaram ao ponto de fazer um rap chamado 'Hwang Miyuk' e cantavam-no sempre que me viam!"

Outros pontos altos deste episódio incluem Eunhyuk e a quebra do seu recorde de 27 anos sem beber álcool, a escolha de Changmin para 'o membro com quem se daria menos' caso se tivesse estreado com os Super Junior, e a classificação de Seohyun dos homens da SM Entertainment de mais atraente para menos. 

Este episódio de 'Joo Byung Jin's Talk Concert' vai ser emitido hoje! 

No comments:

Post a Comment