Monday 9 April 2012

Modo como Super Junior lidaram com o sutiã gera polémica


O famoso grupo Super Junior completou recentemente o seu show a solo em Paris, uma proeza realizada pela primeira vez por um artista de K-Pop. A agência dos Super Junior SMEntertainment comentou "Os Super Junior realizaram com sucesso a sua SUPER JUNIOR WORLD TOUR SUPER SHOW 4 IN PARIS no Zenith de Paris, a dia 6 de Abril, atraindo fãs de Franca, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Polónia e muitos mais."

Os membros cantaram os seus grandes hits "Sorry Sorry", "Bonamana" e "Mr. Simple" bem como performances individuais de cada um, ganhando-lhes uma explosiva resposta do público, composto por 7 mil fãs.

O representante continuou "Os rapazes preparam frases em Frances para comunicarem com os fãs com o seu sentido de humor e inteligência. Dana e Sunday das CSJH também estiveram presentes como convidadas especiais e cantaram "Only Look At Me" para os fãs Europeus."

Num dos vídeos, entende-se também que uma fã feminina tinha um presente reservado para os Super Junior quando esta atira o seu sutiã para o palco! É inclusivé possivel ver Yesung a apanhar o sutiã, e Donghae a colocá-lo na cabeça - o que recebeu tremenda atenção.

Enquanto que alguns acharam hilariante, outros acharam sem classe, especialmente da parte da jovem que atirou a roupa interior para o palco. 

E vocês o que acham?

Yesung:


Donghae:


No comments:

Post a Comment