Wednesday 20 February 2013

Changmin faz uma menina de 5 anos chorar e pede perdão de joelhos


Max Changmin ajoelhou-se no chão em frente a uma menina para pedir perdão. 

O episódio do talkshow Moonlight Prince da KBS que foi emitido ontem, mostra Changmin desesperado com o choro de uma criança, causado por ele.

Neste episódio, um segmento do programa foi feito com os MC's a responder perguntas acerca do livro infantil 'A Teia de Charlotte', tendo sido o livro escolhido pelos convidados Lee Jae Ryong e Lee Hoon. Os membros do público que vieram fazer as perguntas foram, nada mais nada menos do que.... criancinhas! 

Jeon Ji Won de 5 anos perguntou: "Quantas secções têm as pernas da Charlotte?" e apesar desta pergunta ter sido exactamente aquela que Jae Ryong tinha previsto que as crianças iram fazer, Changmin respondeu na altura: "Shh... de certeza que isso não sai no teste!"

E por causa disto, Changmin não sabia a resposta, e invés deu uma resposta tola que fez o público rir-se a bandeiras despregadas. A pequena Ji Won no entanto, não ficou muito feliz, porque não conseguiu um prémio por sua culpa, e começou a dar-lhe olhares muito zangados e gritou: "A resposta é sete!"

Kang Dong Ho tentou acalmá-la e disse: "Ela parece estar mesmo furiosa." - mas a Ji Won estava muito aborrecida então começou a chorar.

Changmin deu-lhe um abraço e tentou acalmá-la, mas ela não parava de chorar, então ele acabou por se pôr de joelhos e implorar perdão.

A menina parou finalmente de chorar, e Kang Dong Ho disse: "Anima-te! Dá-lhe um abraço, sim?". Ela fê-lo, incitando um sorriso do público.


No comments:

Post a Comment