Tuesday 19 February 2013

Actor Park Si Hoo acusado de abuso sexual por uma trainee + comentário oficial


O famoso actor Park Si Hoo, conhecido pela sua participação em dramas como Iljimae, The Princess' Man, Prosecutor Princess e Cheongdam-Dong Alice, foi acusado de assédio sexual por uma trainee de 22 anos.

A Trainee 'A' deu inicío a um processo contra o actor, afirmando que este a violou enquanto bebiam juntos. 'A' conheceu o actor através de um contacto comum. Ela afirma ter perdido a consciência enquanto bebia com Park Si Hoo, e que quando acordou tinha sido abusada sexualmente.

Uma vez que o actor saiu da agência onde se encontrava quando o seu contrato terminou, a antiga agência comentou: "Estamos actualmente a averiguar a informação reportada contra Park Si Hoo. Por favor, não tenham atitudes precipitadas."

Park Si Hoo é conhecido como uma celebridade honesta que não bebe nem fuma, por isso muita gente está confusa em relação ao que realmente se passou, se é que algo se passou de todo. A polícia está em processo de dialogar com o actor.

Park Si Hoo lançou o seu comentário oficial através dos media, dizendo: 

"Park Si Hoo gostaria de falar honestamente, sem omitir nada que possa ser mal-interpretado.

Para ser honestos, admitimos que sim, bebeu com 'A', pessoa que conheceu através de um amigo em comum. No entanto, no decorrer deste processo, demonstraram um interesse mútuo um no outro enquanto homem e mulher. Nunca a forçou a nada. Não há nada neste momento do qual Park Si Hoo sinta vergonha, e isso será claramente provado com a investigação. Por favor, sejam pacientes.

Finalmente, pedimos sinceramente que parem com as conclusões precipitadas e exageros enquanto a investigação policial ainda estiver a decorrer."

No comments:

Post a Comment