Monday 9 April 2012

Kim Hyung Jun termina com sucesso a Tour Japonesa


Kim Hyung Jun dos SS501 terminou mais uma tour bem sucedida no Japão. A tour deste ano durou desde 29 de Abril até 7 de Abril. Com um total de 6 concertos em cidades como Osaka, Nagoya e Tóquio.


"Glowing She" é transmitido actualmente no canal japonês KNTV. Por este motivo, a tour foi assim uma excelente oportunidade para Kim Hyung Jun mostrar o seu lado de cantor.


Após terminada a tour, Kim Hyungt Jun afirmou "Fiquei muito feliz de puder cantar em frente dos fãs. Acho que é devido ao facto deles me apoiarem seja qual for a área em que apresente, que existo como eu sou. Este ano, penso ser um ano em que irei avançar rapidamente. Brevemente irá acontecer a minha segunda tentativa num drama, "I Love You" será transmitido e estou a preparar o meu álbum oficial. Por favor continuem em antecipação."



No comments:

Post a Comment