Wednesday 2 May 2012

Lee Joon dos MBLAQ admite que planeou tornar-se num ulzzang


Lee Joon dos MBLAQ partilhou algumas fotos suas de quando era mais novo.

No episodio de ontem de 'Strong Heart' da SBS, Lee Joon disse: "A minha vida desenrolou-se de acordo com os meus planos cuidadosos. Fiz propositadamente upload de algumas fotos minhas para um famoso website de ulzzang (melhor cara) e recebi de imediato uma reaccao explosiva. No dia seguinte ja era ulzzang."

Ao ver as fotos antigas do jovem, os outros convidados do programa comentaram que ele era muito parecido com o cantor Rain.

Apesar de parecer pousar naturalmente, Lee Joon admitiu que as fotos foram cuidadosamente preparadas: "Perguntei a um amigo meu que estudava fotografia para organizar o fundo e as luzes. Ate calculamos o angulo das luzes e o tamanho dos meus labios." - fazendo com que toda a gente se risse com o seu desabafo engracado e honesto. 

No comments:

Post a Comment