Thursday 3 May 2012

Dormitórios da YG Entertainment: Antes e Depois


Uma imagem que mostra os dormitórios da YG Entertainment como eram antes, e como são agora, gerou muito interesse entre os netizens. O desenvolvimento e crescimento da agência na indústria musical é bastante clara pelo aspecto dos dormitórios dos seus ídolos. 

A foto de cima foi colocada numa comunidade online com a seguinte legenda 'Quando a YG ainda não estava muito bem'. À esquerda o dormitório das 2NE1 agora, e à direita o dormitório dos Big Bang nos seus dias como rookies.

Os dormitórios dos Big Bang tinham um aspecto pequeno e desarrumado, enquanto que os das 2NE1 pareciam ser um apartamento de luxo, com mobília contemporânea e tecnologias de ponta. Muitos dos fãs que viram as fotos até expressaram inveja pelas 2NE1 viverem num sítio com uma vista tão bonita para o Rio Han. 

Os netizens comentaram: "Os Big Bang disseram que até ratos lhes apareciam nos quartos durante aqueles dias.", "Ao comparar estas fotos, vê-se que a YG fez muito dinheiro." e por fim "Se as 2NE1 estão a viver neste luxo, bem podem agradecer aos Big Bang."

E vocês concordam com a opinião dos netizens?

No comments:

Post a Comment