Thursday 29 March 2012

G-Dragon acha o corpo de T.O.P. erótico


 O tópico da conversa de batalha de G-Dragon, dos Big Bang, para a transmissão da SBS de "Strong Heart: YG Family Special" foi "Fantastic Body" (corpo espectacular), G-Dragon tinha dito anteriormente que sempre que via o corpo despido de T.O.P. que o achava bastante erótico e sensual.

G-Dragon disse que os outros membros já tinham exibido os seus corpos antes, excepto ele mesmo e T.O.P.
Acrescentou ainda: "Não mostro os meus abdominais com mais frequência, porque não tenho nenhuns! Mas o T.O.P. nunca o faz, é um homem cheio de segredos e mistério."


Lee Seung Gi perguntou nessa altura: "Mesmo sendo membros do mesmo grupo, ele não tira a camisola?" G-Dragon responde: "Mesmo quando muda de roupa para os concertos, tem sempre o seu vestiário privado."


G-Dragon falou também de um incidente onde T.O.P., efectivamente, mostrou o corpo no Japão. Tinham viajado até lá para fazerem promoções, e estavam num hotel. Quatro dos membros nadavam com frequência, porque estavam aborrecidos. E uma vez que não tinham trazido os seus próprios calções de banho, tinham de usar speedos muito apertados, cortesia do hotel.


G-Dragon diz "Estavamo-nos a divertir como habitual, quando de repente parámos todos, e ficámos a olhar. Parecia um sonho! O T.O.P. devia estar muito aborrecido, porque nunca nos mostra o seu corpo e naquele dia, aparece de repente de speedo!"


T.O.P. riu-se e disse "Estava todo entusiasmado nesse dia, então fui ter com eles, mas eles ficaram a olhar para mim e disseram 'WOAH!'." G-Dragon acrescentou: "Parecia que estavamos a ver uma celebridade feminina!"


CL, líder das 2EN1, que são bastante chegadas aos Big Bang, decidiu atirar achas à fogueira e comentou que já tinha visto T.O.P. despido antes. Nos seus tempos de trainee, abriu a porta do ginásio sem querer, e viu T.O.P. a mudar de roupa. T.O.P, querendo fazer-se o Oppa cool, responde so: "Ah, estás ai?" - o que gerou a gargalhada por todo o estúdio. CL ainda acrescentou: "Acho que estava a puxar qualquer coisa para baixo." (Devia estar a referir-se as calças!)

G-Dragon fez os presentes desatar à gargalhada novamente quando disse que T.O.P. gosta que lhe toquem nos músculos depois de ele ter exercitado, para comprovarem que está realmente sólido.

*
Aqui na Yeobo tivemos uma tarde divertidíssima a ver este episodio especial do Strong Heart! E cá entre nós: o Tablo é completamente apaixonado pela sua esposa, a actriz Kang Hye-Jeong. Foi lindo de ver!

1 comment:

Anonymous said...

Oh meu deus xD Eu fartei de me rir nesta parte xD

Post a Comment