Sunday 25 March 2012

Quem usou melhor? SooYoung de Girls' Generation VS Go Hyun Jun


A actriz Go Hyun Jung e SooYoung de Girls' Generation usam a mesma longa saia vermelha, mas exibem looks completamente diferentes.

Primeiro, Go Hyun Jung anunciou o começo da sua nova série na SBS chamada "Go Show", após ter pousado para a Vogue. Usou a sua saia vermelha com uma blusa branca simples, (e no entanto stylish), criando um look bastante clássico e gracioso. Mostrando apenas uma parte da sua perna, num mar de vermelho, conseguiu mostrar um lado descontraído do look enquanto pousava de forma calma e madura.

Sooyoung, por outro lado, é conhecida por ser o membro das Girls' Generation com o corpo mais esguio. Usou isto em seu favor ao pousar para a revista InStyle no passado mês de Fevereiro, com a mesma saia vermelha. A longa saia acentuou as suas, igualmente, longas pernas e deu-nos ideia de um look bastante feminino e divertido.

De forma divertida, Sooyoung atira a parte da frente da sua saia ao ar, criando efeitos esvoaçantes que lembram a chegada da Primavera.

Quem viu ambas as fotos, elogiou tremendamente as duas estrelas com frases como "Ambas estão lindíssimas!", "Realmente é um estilo que mais ninguém consegue usar.", e "A Go Hyun Jung deve ser um vampiro, não parece envelhecer nunca!"

E vocês, a quem acham que fica melhor este look?

No comments:

Post a Comment