Monday 30 April 2012

Amuro Namie irá lançar um album do seu 20º aniversário



A cantora Amuro Namie irá lançar um novo album (actualmente sem nome) como primeiro passo do seu projecto para o 20º aniversário. Será a primeira vez em 2 anos e meio desde que a artista lançou o seu álbum original ‘PAST<FUTURE‘ em 2009, que chegou ao topo em vários tops não só no Japão mas também na Tailândia, Hong-Kong, Coreia do Sul e Singapura. Este novo álbum irá incluir quarto novas músicas, num total de 13 músicas.

Uma das músicas, “ONLY YOU“, é a primeira música integralmente em inglês da cantora. As gravações decorreram em Los Angeles, e é uma música com um up-tempo médio e uma melodia apelativa. Foi também escolhida como tema para um especial de ‘WOWOW’ (um programa de futebol europeu) transmitido por satélite, que incluirá transmissões ao vivo dos jogos do ‘EURO 2012’.

Amuro comentou, “O álbum foi criado para ser apreciado por toda a gente e para melhorar o seu humor. Deste álbum, “ONLY YOU” foi escolhida para o tema do programa de futebol Europe WOWOW, portanto sinto-me honrada.”

Para a edição de CD+DVD, irão ser incluídos um total de 11 videoclips, o maior número na história dos álbuns da artista.

Adicionalmente, a 16 de Setembro em Okinawa, o dia do 20º aniversário, a artista irá ter o seu evento ao vivo ‘namie amuro 20th ANNIVERSARY LIVE in OKINAWA‘. Os bilhetes para o evento foram esgotados ao final de 5 minutos. São esperadas 27.000 pessoas para o concerto, o que representa o maior número de audiência para um artista a solo alguma vez registado em Okinawa.

Além disto, WOWOW irá transmitir um documentário especial para pré-comemorar o 20º aniversário de Amuro, a 2 de junho, a partir das 19:30 (hora japonesa).

No comments:

Post a Comment