Wednesday 25 April 2012

B.A.P. revela mais uma foto teaser e um novo trailer para o MV



Com o comeback dos B.A.P. mesmo ao virar da esquina, a TS Entertainment revelou outro foto-teaser, desta vez do maknae Zelo com o seu novo cabelo cor de rosa, e de Daehyun, com um visual loiro mais arrojado.

Anteriormente, os hyungs do grupo Bang e Himchan deram início à ronda de teasers, como podem ver em cima, e depressa foram seguidos por Zelo e Daehyun, com novos looks e expressões sérias.

O novo look de Zelo deixou para trás a sua imagem adorável de maknae, e Daehyun já tem fãs a apelidar os seus olhos de 'buracos negros' tal é a intensidade da sua pose para a câmara.

O primeiro teaser comeback dos B.A.P. para 'Power' ficou em primeiro lugar no Korean Music Chart do YouTube, e há dois dias, revelaram o trailer para o MV. 

Os rapazes aparecem num cenário similar a um apocalipse, com um fundo desolado. Também é possível ouvir cantos de 'We Got The Power!'. Apesar de não se ter revelado quase nada da música em si, o novo conceito para este MV irá certamente agarrar os fãs desde o primeiro segundo.

Não percam o seu comeback, dia 27 de Abril. Já só faltam 2 dias!

Vejam o trailer em baixo:


No comments:

Post a Comment