Saturday 14 April 2012

Big Bang aparecem no Billboard Social 50 Chart


Os Big Bang apareceram na Billboard Social 50 Chart

O Social 50 Chart categoriza os artistas que estão mais activos nas SNS (Social Networking Sites = Redes Sociais). O Social Chart monitoriza websites tais como o Youtube, Twitter, Facebook e também o comportamento dos fãs, de forma a avaliar quem é mais popular nessa semana.

Hoje, os Big Bang estrearam-se nessa lista e ficaram em 24º lugar, acima de celebridades internacionais como Justin Timberlake, Drake e Lil Wayne

A Billboard escreveu:

"E entretanto, a sensação do K-Pop Big Bang faz a sua estreia na Billboard Social 50 na 24º posição. O grupo ganhou 800 mil visualizações no YouTube na semana passada (um aumento de 61% em comparação a semana anterior) após ter lançado uma série de vídeos de performances ao vivo da sua tour. O seu álbum 'ALIVE' chegou as lojas a 29 de Fevereiro e estreou-se no Heatseekers Albums chart em 4º lugar. A sua "Alive Tour 2012" começou no princípio de Março em Seul, no Olympic Park Stadium, e está programada levar a banda a 16 países e 25 cidades por todo o mundo. Big Bang é o único grupo de K-Pop até agora, para além das Wonder Girls em Novembro de 2011, a aparecer na Billboard Social 50."



No comments:

Post a Comment