Monday 30 April 2012

Big Bang concluem 2 meses de promoções


Os Big Bang terminaram por fim os dois meses de promoções na Coreia e vão em breve dirigir-se ao Japão para iniciarem a sua tour Japonesa.

O grupo actuou no palco de despedida para o seu álbum 'ALIVE' na emissão de 29 de Abril ao vivo de 'Inkigayo' da SBS

Os Big Bang reveleram o álbum em Fevereiro e derrubaram inúmeros charts de música, ficando sempre no topo com todas as musicas. Aliás, 'Fantastic Baby' continua ainda em altas posições, em diversos charts. O grupo também fez aparições em variety e talk shows onde não só revelaram as suas excelentes capacidades de variety shows, mas também os seus verdadeiros pensamentos.

Tendo concluído as suas promoções na Coreia, os rapazes vão começar a preparar-se para a sua World Tour, parando no Japão em mais 5 cidades. Espera-se que mais de 150 mil fãs japoneses apareceram para os concertos. Inicialmente as vendas dos bilhetes estavam preparadas para 10 espectáculos, mas foram aumentadas para 13 depois dos bilhetes terem esgotado de imediato.

#

Aos Big Bang, OBRIGADA. Obrigada pelas performances, pelo entusiasmo, por mais uma vez surpreenderem os fãs com a vossa criatividade e a vossa paixão, e por todas as experiências maravilhosas que nos deram. Aguardamos ansiosamente pelo vosso próximo comeback!

No comments:

Post a Comment