Wednesday 4 April 2012

G-Dragon dos Big Bang abraça Minzy das 2NE1 e diz-lhe para contar aos amigos


No passado dia 3 de Abril, a SBS emitiu o segundo episódio de "Strong Heart - YG Family Special", onde Minzy das 2NE1 partilhou histórias dos seus colegas de agência, chamando-lhes os "YG X-Files".

Começou por dizer: "Quando o G-Dragon Oppa estava a promover o 'Heartbreaker', tinha um grave problema de narcisismo. Eu estava no cabeleireiro, quando de repente ele me abraçou por trás. E depois segredou-me ao ouvido 'Diz aos teus amigos que eu te abracei.' " Surpreendido, G-Dragon perguntou: "O quê? Eu disse isso?" e Minzy continuou "Os bad boys fingem sempre que não sabem o que fizeram!" - fazendo com que todos no set começassem a rir.

Acrescentou "Ele era tão convencido. Naquela altura, eu achava que ele estava sempre em apuros por causa da sua vaidade." O MC Lee Seung Gi perguntou "E tu? Gabaste-te junto dos teus amigos?" ao qual Minzy respondeu: "Não havia necessidade."

Os dois reencenaram a cena do abraço no estúdio, ganhando ooohhh's e ahhh's do público e dos convidados.

Entretanto, este episódio marcou também o fim das gravações para Lee Seung Gi enquanto MC do programa, que deu a todos os seus emotivos agradecimentos e despedidas. Lee Seung Gi será substituído por Lee Dong Wook e Shin Dong Yup.

No comments:

Post a Comment