Tuesday 3 April 2012

LeeTeuk imperturbavél pelo criticismo, promete manter o mesmo número de telefone


A 3 de Abril, o líder dos Super Junior, LeeTeuk anunciou que irá manter o mesmo número de telemóvel e usá-lo como canal de comunicação com os seus fãs.

LeeTeuk twitou , "De partida para o concerto em França! Faremos o nosso melhor visto que é o primeiro concerto a solo! Ah! E vou manter o meu número de telemóvel! Vou mantê-lo como sitio para puder comunicar com vocês. Eu aviso-vos quando mudar!"

O líder dos Super Junior causou uma grande comoção online quando revelou o seu número de telemóvel no dia 1 de Abril como partida do Dia das Mentiras. Primeiro postando uma dica, sem os primeiros três dígitos, mas após se ter tornado num problema, postou o número completo. Pouco depois de tornar o seu número público, recebeu mais de 5000 mensagens instântaneas, causando um bloqueio e fazendo com que se desligasse. 

No dia seguinte, no entanto, alguns fãs criticaram LeeTeuk pelo acto imprudente porque o número do qual tinha postado inicialmente a pista era de facto um número real, o que causou inúmeras chamadas até altas horas da madrugada.
LeeTeuk clarificou os fãs, após receber queixas de amigos da vítima, mas falhou ao não pedir desculpa ao dono do número, o que causou muitos fãs ficarem chateados com LeeTeuk.

No comments:

Post a Comment