Wednesday 4 April 2012

O primeiro beijo de T.O.P. foi em frente da sua mãe?



No episódio transmitido a 3 de Abril do programa "Strong Heart" da SBS, o MC Lee Seung Gi começou por questionar o membro T.O.P. dos Big Bang, sobre o seu primeiro beijo, o que levou o cantor a partilhar uma memória de infância."Não tenho a certeza de quantos anos tinha, mas lembro-me da cena," disse.

T.O.P. surpreendeu o estúdio com a sua confissão dizendo, "Quando era novo, queria mostrar à minha mãe o meu primeiro beijo a uma rapariga, por isso pedi à minha mãe que viesse cá fora por um momento. Quando ela saiu, acenei à minha namorada que estava escondida atrás dos caixotes do lixo and confiante beijei-a na frente da minha mãe."

Vendo o quão surpreendidos os outros convidados ficaram com a sua confissão, um T.O.P. arrependido disse "Porque é que eu partilhei esta história mesmo?"

Após verem a transmissão do programa, os netizens comentaram, "Não admira que o nickname dele seja Bingu(estúpido)", "Isso não é algo fácil de fazer em frente à mãe", "Será que ele ainda se lembra da rapariga" e "Estou com ciúmes da rapariga."

Nós por cá, achamos fofinho o acto de T.O.P. mostrar respeito pela mãe e pelas mulheres. Beijar uma namorada em frente à mãe mostra que está a ser sincero com ela. Concordam?

No comments:

Post a Comment