Saturday 7 April 2012

Paulo Coelho deseja um feliz aniversário a Siwon


Como já devem saber, Siwon dos Super Junior tem uma extensa lista de amigos e seguidores no Twitter, incluindo o autor Brasileiro mundialmente conhecido - Paulo Coelho (O Alquimista, O Zahir, Veronika Decide Morrer).

Paulo Coelho desejou um feliz aniversário a Siwon com um tweet: "FELIZ ANIVERSÁRIO! Sê sempre um guerreiro da luz!" Siwon respondeu com:"Muito obrigado! Sou um grande fã!" Paulo Coelho respondeu: "Quando estiveres na Europa, avisa-me. E já agora, os teus fãs também são guerreiros, querem verdadeiramente ver-te feliz! Parabéns."

O membro dos Super Junior aproveitou então a oportunidade para expressar o seu desejo de conhecer o autor pessoalmente. "Agora estou em Paris. Parto amanhã para Shenzhen na China. Eles são família e são tudo. Quero mesmo conhecer-te para a próxima!"

Siwon agradeceu-lhe uma última vez e acrescentou educadamente: "Desejo-te saúde e felicidade prolongados. Se nos conhecermos mais tarde, espero que assines o meu livro. Obrigada novamente pelas felicitações de aniversário!"

A troca entre os dois tem-se espalhado pela internet, e os netizens têm-se mostrado bastante surpresos pela ligação entre um dos ídolos mais populares da Coreia e um autor mundialmente reconhecido.

Sabem quem é também um fã enorme do Paulo Coelho?
Nichkhun dos 2PM ! 

No comments:

Post a Comment