Tuesday 10 April 2012

Projecto: Himchan's Birthday (B.A.P. Portugal)



A Yeobo gostaria de partilhar com os seus leitores o interessante novo projecto que está nas mãos de uma das suas parcerias - B.A.P. Portugal.

Tendo feito recentemente parceria com a B.A.P. Spain, a B.A.P. Portugal foi contactada pelos mesmos para se juntarem a eles num projecto entitulado "Himchan's Birthday", e nós estamos a ajudar com a divulgação do mesmo. O projecto conta com a elaboração de um vídeo de cada fã, e terão de cumprir  certas normas:


  1. - Terão de dizer em Português "Feliz Aniversário, Himchan!", pois a B.A.P. Spain quer que cada participante fale na sua língua materna. Poderão tambem dizer em Inglês e em Coreano, mas é essencial que os parabéns em Portugues estejam incluidos se vocês forem Portugueses.
  2. O vídeo não poderá ter mais de 30 segundos. Podem deixar uma curta mensagem com o tempo que vos resta!
  3. Como já referido, podem também falar Inglês, Coreano, Espanhol para além do Português - MAS, anexado com o vdeo têm que enviar um documento com o que estão a dizer. Isto é muito importante porque o vídeo vai ser legendado.
  4. Quando enviarem o vídeo, têm obrigatoriamente de incluir a seguinte informação: nome do país, tradução de tudo o que disserem durante o vídeo para Inglês ou para Espanhol. 
  5. Pode ser um vídeo individual ou em grupo.
  6. E finalmente.... Sejam creativos! Não excedendo os 30 segundos de tempo, podem terminar o vídeo a dançar, cantar, ou qualquer outra ideia que tenham para tornar os vossos 30 segundos mais emocionantes.

Podem ler aqui a nota que a B.A.P. Spain criou 
no Facebook acerca do projecto:

A data limite da participação é dia 17 de Abril até à meia-noite (hora espanhola).
O vídeo deve ser enviado para o endereço tabitabi.k @ hotmail.com

No comments:

Post a Comment