Friday 6 April 2012

Se7en : "Quero ter a minha própria agência um dia"



Se7en voltou à adolescência de rapaz durante uma sessão fotográfica para a 1st Look Magazine. Numa das fotografias reveladas, Se7en tem um chupa-chupa na boca e com um olhar rebelde e no entanto curioso também olha directamente para a câmara. Noutra fotografia, parece pronto para uma aventura excitante, com um skate ao ombro.

Durante a entrevista que decorreu ao mesmo tempo que a sessão fotográfica, Se7en expressou o orgulho que tem na sua carreira. Disse "Estou orgulhoso de tudo que tenho vindo a fazer como artista a solo, cantando e dançando sempre sozinho, já à 10 anos." Revelou também as suas esperanças de perseguir algo mais que uma carreira de palco. "Espero estabelecer uma empresa própria de entertenimento no futuro. Quero criar artistas a solo como eu."

Se7en falou também um pouco da sua carreira a nível internacional. Planeia lançar um single no Japão no fim de Abril. Explicou dizendo Estou mais interessado em comunicar com os meus fãs do que ser bem sucedido na conquista da carreira internacional. Apenas quero mostrar a minha actuação para pessoas de todo o Mundo. Bem como a carreira japonesa, planeio também fazer uma tour pela Ásia."


Mais adiante, Se7en falou ainda de ser CEO ele próprio. Actualmente, ele tem um pequeno negócio de restauração. Relevou que o empreendedorismo se adequa a ele muito bem, sendo que ele próprio tem de estar presente para todas as decisões e na gerência dos seus empregados. Comentou "Agora que sou também CEO, percebo YG." Se7en tem também um papel crucial dentro da YG Entertainment, como membro da administração. Todos lhe chamam "Director Choi" e perguntam a sua opinião aquando das reuniões de direccção.

Terminando a entrevista, Se7en foi questionado, "Tens agora 29 anos. Como te sentes sendo já um adulto?" Se7en respondeu, "Não é muito diferente de quando tinha 20 anos. Mesmo enquanto amadureci, ainda continuo a querer agarrar-me à inocência de um rapaz."

A entrevista completa e mais fotografias poderão ser vistas na edição de Abril da 1st Look Magazine. Vê este vídeo e espreita como será!


No comments:

Post a Comment