Monday 23 April 2012

SECRET presente em festa 'Blade & Soul' e revelam comeback para Junho


Para celebrar a sua parceria com o novo jogo da NC Soft 'Blade & Soul', as jovens de SECRET cantaram os seus hits e deram uma entrevista onde discutiram a produção dos seus personagens em jogo e do seu comeback, que está marcado para Junho.

As SECRET estiveram presentes no evento, com 300 outros jogadores para descobrirem informção exclusiva acerca do lançamento do novo jogo. Como referido, 'Blade & Soul' terá personagens criados usando as SECRET como modelo.

Hyosung começou por dizer: "Foi uma experiência tão divertida e única. No palco, os nossos personagens dançavam nos ecrãs por detrás de nos. Os nossos personagens-gatinho, não são muito parecidos connosco?"

Os membros fizeram cosplay das roupas que cada personagem usa, e subiram ao palco para cantar 'Love is Move' e 'Shy Boy', arrancando aplausos da audiência. Os personagens juntaram-se as cantoras mais tarde. Depois de completarem as suas performances, as raparigas sentaram-se e expressaram: "Tínhamos ouvido que as nossas roupas tinham sido feitas com o jogo em mente, por isso não estavamos com grandes expectativas, mas na realidade são lindas e únicas. Sentimo-nos como personagens do jogo! È uma honra poder participar num festival de jogos tão grande quanto este. "

Os personagens-gatinho das SECRET ganharam uma salva de palmas do público não só pela maneira como foram desenhados, mas também por executarem na perfeição a coreografia do grupo e pelas suas expressões e gestos idênticos aos membros. 

Jieun continuou: "Aprendi muito acerca deste jogo com a oportunidade que tivemos. Os personagens são adoráveis, e estou sempre a recomendar a toda a gente que conheço que experimentem o jogo. Nos meus tempos livres também me vou divertir a experimentá-lo!"

Quase como um incentivo à Hallyu Wave, foi a primeira vez que se gastou tanto dinheiro a incorporar um grupo feminino em específico num jogo.

Hyosung, que participou na criação dos fatos para os personagens acrescentou: "Para os grupos femininos como nós, os melhores elogios são quando nos dizem que parecemos bonecas ou personagens de jogo. Nos dias que correm, estamos a trabalhar muito no nosso próximo álbum, mas vemo-nos em Junho!"

No comments:

Post a Comment