Friday 20 April 2012

Seo In Gook admite que teve um distúrbio alimentar durante as audições para a JYP Entertainment


Seo In Gook revelou recentemente que desenvolveu um distúrbio alimentar enquanto tentava perder peso para a sua audição com a JYP Entertainment

No passado dia 19 deste mês, Seo In Gook apareceu no programa da YTN, "News and Issues - Issue and People" e partilhou uma história desoladora acerca do que fez para tentar entrar para a JYP.

Contou que lhe disseram na sua primeira audição, que seria melhor ele voltar depois de ter perdido peso. Depois de ter ouvido isto, desenvolveu uma obsessão pouco saudavél com o seu peso, bem como hábitos bulímicos.  

Depois de ter perdido peso, voltou a JYP, onde lhe disseram: "Parece que perdeste muito peso, mas não treinaste nada a tua voz." Seo In Gook explicou no programa que as suas cordas vocais tinham sido danificadas depois de tanto tempo a obrigar-se a regurgitar tudo o que tinha comido, e que como resultado, não conseguiu cantar bem.

O apresentador perguntou-lhe: "Depois dessas experiências, perdeste a esperança para uma próxima audição?" ao que Seo In Gook respondeu: "Não, por acaso trouxe-me uma nova confiança que não sabia que tinha. Foi confiança suficiente para conseguir olhar nos olhos dos júris enquanto estive no 'Superstar K'." Seo in Gook também revelou que nos seus tempos de universidade não andava com mais de 10,000 Won (cerca de 6.65€) na carteira.

No comments:

Post a Comment