Friday 20 April 2012

T.O.P. costumava ter uma atitude rebelde


T.O.P. dos Big Bang revelou no episódio de hoje de 'Go Show' da SBS, que tinha dificuldade em trabalhar em equipa quando era mais novo. "Tinha uma personalidade extremamente sensível, e fugia da escola para ir para casa todos os dias."

"Como estava sempre a voltar para casa, a minha mãe e o meu professor decidiram esconder-me os sapatos. Mas depois comecei a vir para casa descalço. Era mesmo muito difícil trabalhar com os outros. Não conseguia aderir às actividades organizadas e estruturadas."

"Não era nenhum delinquente, simplesmente não me conseguia sentar numa sala de aula com os outros miúdos. Era muito difícil para mim...Em retrospectiva, foram coisas que tive que experienciar, mas continuava a vir sempre pra casa."

Taeyang também revelou que T.O.P. era o único membro que vivia na sua própria casa, ao invés de nos dormitórios com todos os outros.

A MC Go Hyun Jung ouviu atentamente a história de T.O.P. e comentou: "È melhor ser-se um bocadinho rebelde quando somos novos." Depois, deu alguns conselhos a T.O.P. partilhando o facto de ter sido uma boa aluna durante os anos de escola, mas que uns anos mais tarde se começou a revoltar contra muitas coisas, e que isso teve um impacto negativo na sua vida.

No comments:

Post a Comment