Friday 13 April 2012

A YG Entertainment envia uma mensagem especial aos TEEN TOP em resposta à sua cover de "Fantastic Baby" dos Big Bang


A Soompi tinha reportado previamente que os TEEN TOP tinham participado no concurso global dos Big Bang para fazer cover da música "Fantastic Baby", e a YG Entertainment enviou um Obrigado especial em resposta.

No passado dia 12 de Abril, a YG Entertainment escreveu, via página oficial no me2day, "Obrigado Especial a todos que participaram na cover survival dos Big Bang 'FANTASTIC1'! Adorámos ver todos os vídeos submetidos por todos vocês fantásticos fãs! Ficámos sensibilizados ao vermos cada um dos vídeos. Iremos certamente brindá-los com mais oportunidades no futuro, por isso pedimos o vosso interesse contínuo e apoio. Obrigado a todos, trabalharam arduamente!"

Em adição, fizeram um print screen do vídeo submetido pelos TEEN TOP e escreveram, "Isto aqui é 'Fantastic Baby' pelos TEEN TOP que parece estar a receber um interesse explosivo dos fãs!"

A YG Entertainment anunciou que irá premiar o vencedor deste concurso e que irá também convidá-lo para ir ao concerto no Japão do grupo. OS TEEN TOP, que no passado disseram que respeitavam os Big Bang como um dos seus grupos favoritos sénior, participaram também ao enviar o vídeo.

Fãs comentaram ao ver o post da YG, "é bom ver que têm uma tão boa relação!", "Os TEEN TOP são tão queridos!" e outras.

Aqui fica a cover do TEEN TOP para as fãs que não tiveram oportunidade de ver:




No comments:

Post a Comment