Monday 21 May 2012

As 2NE1 vão lançar um novo álbum coreano em Junho


Minzy, Sandara, Bom e CL das 2NE1 estão prestes a voltar com um novo álbum!

Um representante da agência das meninas, a YG Entertainment, informou a Star News no passado dia 21 de Maio, "As 2NE1 vão lançar um novo álbum coreano em meados de Junho. As 2NE1 e o seu produtor Teddy completaram já 7 novas canções. Assim que o álbum saia, as meninas irão promovê-lo em variados programas."

YG Entertainment acrescentou ainda, "Ainda não estã decidido se o novo álbum será mini ou completo."

Este novo álbum será o primeiro desde que '2NE1 2nd Mini Album' lançado em Julho do ano passado. As faixas "Don't Cry", "Lonely", "I Am The Best", "Hate U", "Ugly", e mais do mesmo álbum chegaram todas ao topo do quadros. Devido ao facto das suas músicas se tornarem rapidamente numa 'trend' musical, este novo álbum está já a criar bastante antecipação e excitação aos fãs de todo o Mundo que aguardam.

Após o lançamento do álbum, as meninas irão dar um concerto na Coreia imidiatamente a seguir. Os fãs estão excitados não só com o lançamento do álbum mas também com o concerto, visto que as meninas se têm focado ultimamente mais na tour Japonesa e será então uma primeira vez para os fãs coreanos de ver as meninas 2NE1 de perto.

"Iremos anunciar oficialmente o concerto uma vez que esteja tudo organizado" acrescentou por último o representante. "Esperemos que o lançamento deste álbum e o concerto ajude a todos a aproveitarem o Verão."

No comments:

Post a Comment