Wednesday 30 May 2012

Jan Geun Suk lança o seu primeiro álbum no Japão


O actor Jang Geun Suk lançou o seu álbum, 'Just Crazy' no Japão hoje! As pré-vendas registaram as 130.000 unidades, e já tomou o primeiro lugar nas vendas online da Tower Record.

Uma das faixas do álbum, "200 miles" foi escolhida como opening de uma animação famosa japonesa entitulada " Fairy Tail" bem como, mais um vez mostrando a popularidade de "Geun Jjang" no Japão. O faixa-título é "Crazy Crazy Crazy".

A canção "Let me cry", que foil lançada em Abril e trepou para número um do Oricon chart, a música "Bye Bye Bye", que foi usada como jingle de anúncio para Seoul Makguli, e "Rain", estarão todas incluídas no novo álbum.

'Just Crazy' também irá incluir "In My Dream", que terá escrito enquanto andava em tour no Japão durante o ano passado, incluindo o concerto no Tokyo Dome. O seu primeiro álbum terá 11 canções ao todo, e pela primeira vez, três versões serão lançadas : a versão restricta, a não-restricta e uma versão fan-club.

A tour de Jang Geun Suk, entitulada '2012 Jang Geun Suk Asia Tour - The Cri Show 2', começa em Julho. Haverá um concerto em Seoul, uma tourneé em quatro cidades do Japão (Yokohama, Osaka, Nagoya, Hokaido), e depois seguindo para Shanghai, Taiwan, Thailand assim como outros quatro países do Sudoeste Asiático.

No comments:

Post a Comment