Wednesday 23 May 2012

Um grupo de Direitos do Homem solicita que "Good Boy" de Baek Ji Young seja banida

Uma organização entitulada "Grupo dos Direitos do Homem" fez um pedido oficial para impedir e proibir a distribuição do novo single "Good Boy" da cantora Baek Ji Young.

No passado dia 21 de Maio, a organização escreveu através da sua conta oficial no Twitter, " 'Good Boy' da Baek Ji Young deprecia todos os homens, ao comparar a relação com homem à relação com um cão e o seu dono."

"A música fala de uma mulher mais velha que treina o homem mais novo com o qual tem uma relação", continuaram. "A maneira como o homem responde à mulher é descrita como 'ladrar', e 'morder o dono'.

"O MV tem até um cão, dando a idea de que os homens são tratados como cães obedientes," adicionaram ainda, explicando as razões pelo requisito de banição. "Jovens rapazes que oiçam obedientemente tal como cães podem ser a fantasia de mulheres mais velhas que por aí sonhem com zooerastia, mas homens normais e saudáveis sentem-se absolutamente ofendidos com canções deste tipo. Mesmo durante um período em que os homens governavam o Mundo, nunca foram tratados como cães."

No entanto, os representantes de Baek Ji Young vieram em sua defesa alegando, "É apenas uma analogia espirituosa para descrever os "mauzões", não foi feita com intenção de ofender ou depreciar os homens dessa maneira".

Os netizens responderam à notícia, "Acho que depende de como se ouve...", "Parece um bom burburinho de marketing para Baek Ji Young" e "Acho que pode ser mal interpretada."

E vocês o que acham? Vejam o vídeo com legendas, e comentem sobre como a interpretam!

No comments:

Post a Comment