Monday 11 June 2012

Com que artistas Japoneses querem os fãs casar?


Os utilizadores do site de notícias musicais Recochoku’s votaram de 15 a 29 de Maio, atingindo um total de 1684 votos durante 15 dias. A 6 de Junho, o site Recochoku publicou finalmente o ranking anual, no qual se pergunta a homens e mulheres com que artista gostariam de ter a hipótese de casar.

Em primeiro lugar para os artistas masculinos e conseguindo a quinta vitória sucessiva ficou Kobuchi Kentarou dos Kobukuro, que tem dominado esta parte de ranking desde 2008. As votantes femininas de todas as idades votaram neste artista, citando a sua personalidade gentil e sorriso amável como duas das razões principais para casarem com o cantor.

“Eu ficaria tão feliz se ele sorrisse para mim com aquele sorriso amável dele. Sinto que passaríamos todos os dias a tocar guitarra, tirar fotografias, coisas desse género,” disse uma rapariga de 18 anos. Outra utilizadora na casa dos 20 anos respondeu, “Ele não é só amável; não interessa que provas e tribulações ele tem que passar, ele tem a força para olhar em frente e ultrapassá-los; ele é o meu homem ideal.” Para as artistas femininas, YUI obteve o primeiro lugar pela 3ª vez seguida desde 2010. “[Eu escolhi-a] porque a sua cara e a sua voz são bonitas e ela tem uma boa personalidade. Ela é o meu tipo ideal de rapariga. Se nós nos casássemos eu poderia morrer por estar tão feliz,” disse um utilizador adolescente. Outro utilizador adolescente comentou, “adoro a forma como ela adora a música. Ela é optima a cantar, é gira e é amável. Acho que daria uma boa mãe”. 

Vejam o top 3 de artistas masculinos e femininos em baixo e digam-nos o que pensam nos comentários!

- <'Artista com quem se quer casar "Ranking 2012 (masculino)>
1. Kobuchi Kentarou (Kobukuro)
2. Yusuke
3. Kuroda Shunsuke (Kobukuro)
<'Artista que você quer se casar com "Ranking 2012 (feminino)>
1. YUI
2. Miwa
3. Oshima Yuko (AKB48)

E vocês, com quem gsotavam de ter esta oportunidade?

No comments:

Post a Comment