Monday 25 June 2012

[Review] Dating on Earth (2009)


Como Cassiopeia que se preze, (e recente!) ultimamente ando a prestar muita atenção aos dramas dos Dong Bang Shin Ki, também conhecidos como TVXQ/DBSK/TOHOSHINKI. 

'Dating on Earth' é mais um género de filme, pois tem duração de cerca de 1h15, e embora conte com a presença de todos os membros, o protagonista desta vez é Micky Yoochun. 

Yoochun faz o papel de um jovem estudante de liceu com o mesmo nome, que se apaixonou pela sua professora, e se casou com ela em segredo. Os outros membros têm papeís secundários, mas todos com pormenores/histórias algo interessantes. O filme segue as dificuldades da sua vida de casados, e dos problemas éticos que surgem de uma relação professor/aluno, apesar de Yoochun já ter 22 anos. 

A dada altura temos um plot twist - Hero Jaejoong aparece como um estudante transferido, que acaba também por se apaixonar pela professora casada com Yoochun, criando assim um triângulo amoroso. 

Numa escala de 0-10, daria a este filme um 7. Gostei bastante das expressões e emoções que os DBSK conseguiram criar apesar de não serem actores experientes, mas a representação mais natural terá sido a de Yoochun. Ficou mais uma vez provado o seu talento de actor. Os outros membros têm papeis um pouco mais ligados ao 'comic relief' como por exemplo Junsu e Changmin, que têm varios momentos cómicos, e Yunho que faz papel do presidente de turma nerd. 

Preparem os vossos corações, caras fangirls, pois há cenas de beijos
Podem encontrar o filme com legendas em Ingles e em relativamente boa qualidade aqui --> ClickClickClick

Deixem-nos os vossos pensamentos acerca do filme!

No comments:

Post a Comment