Monday 4 June 2012

SS501 reunidos para fanmeet de Kyu Jong


Devido aos horários individuais de cada membro, os SS501 não são vistos juntos desde 2010.

No entanto, os fãs Triple S em Seoul tiveram a oportunidade ver os cinco membros juntos este fim-de-semana quando Hyun Joong, Young Saeng, Jung Min e Hyung Jun fizeram planos especiais para comparecer à última fanmeet de Kyu Jong antes de este se alistar no exército.

De acordo com os relatos, Hyun Joong voou vindo da sua própria fanmeet na China.

Apesar de o enlistamento de Kyu Jong significar que os SS501 não poderão estar activos como cinco no ano de 2014, muitos fãs Triple S estão excitados por finalmente ver o grupo junto pela primeira vez em dois anos. A fanmeet de cinco trouxe energia aos fãs à volta do Mundo e ajudou o facto de Hyun Joong ter assegurado, "Os SS501 nunca irão desmembrar o grupo, por isso esperem por nós por favor!"

Apesar de fotos oficiais ainda não terem sido lançadas, comunidades de fãs e os media sociais explodiram com mensagens, tendo a tag de #SS501Reunidos chegando a topo de trending na Indonesia e em Singapura, assim como em outras partes da Àsia. As fãs que estirveram presentes na fanmeet já começaram a postar as fotos do reunião, partilhando a experiência com outros fãs Triple S.

No comments:

Post a Comment