Monday 23 July 2012

Actualização de Seungri durante Alive Tour

Seungri dos Big Bang actualizou mais um vez o seu status:


"Hoje foi o primeiro concerto na China! Pergunto-me qual será a resposta de toda a gente? Estive a jogar na consola com T.O.P-kun antes do concerto, ganhei 3-1!!

T.O.P disse furioso: 'És um cantor mas porque raio és tão bom nos vídeo jogos? Deixa os Big Bang e dedica-te a ser um jogador profissional'

Eu disse 'ke ai' durante a parte MC em Shanghai este noite, os fãs deram bom feedback porque acharam hilariante! Queria falar mais, mas o meu mandarin é muito pobre...Estou frustrado! T.T

Queria ter falado de mais coisas interessantes! E mesmo que não fossem interessantes não fazia mal... Estarei mesmo q tornar-me um comediante? Não faz mal, fico bem com qualquer um.
Bem, fico contente de ver toda a gente feliz! ^_^ (Também estou muito feliz)

Amanhã vou embora...que solidão T_T
Apesar de sentir que quero conhecer mais da China, mas tenho de voltar para o Japão. O meu Aji (peluche cão de seungri) e o casal de Dálmatas, esperam-me em casa!

Não tenho escolha, não tenho tempo, desculpem...
Shanghai zai jian (adeus)...

Os Big Bang trabalharam àrduamente, bom trabalho! Vejo-vos para a semana! Boa noite!"

No comments:

Post a Comment