Sunday 19 August 2012

[MV Review] Xiah Junsu - Uncommitted

Ora bem! Como tinha prometido às nossas parcerias Coisas da Coreia e Luso-Hallyu, hoje temos um post de teor mais pessoal. Uma review ao novo MV do Junsu (ex-DBSK, current JYJ). Como muitos dos nossos leitores sabem (se não sabem, passam a saber) aqui a moi-même é die-hard Cassiopeia. Recente, mas who gives a fuck. 


O video está ....ijukmdjfjgheriuweiukjxkmxzxz! Yup. Isso mesmo. Ijukmdjfjgheriuweiukjxkmxzxz. É a pura da loucura. O sexo. O extâse. O que lhe quiserem chamar. ESTÁ.

Eu, e mais algumas Cassies aguardámos pacientemente o momento em que o vídeo seria lançado na Coreia, e heis que chega... às 4 da manhã!
Valeu a pena ir dormir, acordar às 4, mandar o computador para o chão, pegar nele, ver o MV, guinchar e depois voltar a dormir? SE valeu. Isto era eu às 4 da matina.


Começou bem, com aqueles ãh-ãh's todos e close-ups. Depois a coisa azeda um bocado, porque nos começamos a aperceber que o vídeo vai ser basicamente o Junsu enfrascado com duas bacanas. E bem bonitas.





OK, deixa andar. Continua-se a ver, e lá mais para a frente, no seu Junsu English ele diz: 

"She said you can't be committed
I said baby I don't really get it
She said you're not the right type, only good for one night
You'll never stay committed to me"

FILHA! Só é bom para uma noite?! Quem dera a 2 milhões de mulheres tê-lo por 30 segundos, quanto mais por uma noite! Bem podes chorar, DevilDoll, bem podes chorar.... *cries* E outra: You're not ready for the real thing? WHAT real thing, gaja? Não estou a perceber qual é a tua! 




Não tenho muita coisa decente pra dizer, porque ainda estou um bocado K.O. com este fanservice todo: Junsu na cama, Junsu na cadeira, Junsu na discoteca, Junsu no carro, Junsu no deserto, Junsu de cabelo cinzento azulado. E tudo com grandes close-ups, e efeitos maricas. 

Overall dou 10 de 10 ao vídeo, 9 de 10 à letra, e 9 de 10 ao Inglês do Junsu.

Estava a contar com montes de Ingrish mas eis que levei uma valente chapadona, que ele safou-se bastante bem! 

E as raparigas? Wow. Eles ultimamente andam rodeados de foreign girls. BIG PLUS!

Outro ponto que gostei muito foi que não houve auto-tune nenhum. Já repararam que quando muitos artistas lançam músicas em Inglês, que tem sempre algum auto-tune para disfarçar o sotaque? 

Ponto que detestei: Mas que PORRA é essa das calças à pescador?! Deus me livre, manda isso fora homem! Parece que vais apanhar mexilhão à Costa da Caparica! 



Os meus ovários não aguentaram estes dois últimos gifs. Por esse motivo, termina aqui a review.

E anda lá Junsu, revela as datas do teu concerto na Europa, se faz favor, antes que me dê uma coisinha má por não conseguir poupar o suficiente para o BALÚRDIO que sei que me vai custar.

- DD -

No comments:

Post a Comment