Wednesday 6 February 2013

Changmin confessa que precisou de terapia por causa das sasaeng


Changmin dos TVXQ confessou recentemente no novo talkshow onde é MC, que por causa das fãs saseng, teve que fazer terapia. 

Disse: "No passado, acho que era miserável."

Explicou que a fama dos DBSK tinha sido um fardo enorme para si, e acrescentou: "Quando estava sozinho, havia pessoas que me seguiam em taxis. Ficava nervoso até quando só via uma sasaeng. Quando andava pelas ruas, é óbvio que haviam estudantes de uniforme a passar também, mas quando os via, inevitavelmente  curvava a cabeça e escondia a cara. Não me achava nada sortudo. Invés disso, achava que tinha muito azar."

No fim, decidiu receber terapia. Disse: "Tive algumas consultas muito leves. Não importa onde fosse, achava que as pessoas estavam sempre a olhar para mim, e que devia evitar tudo e todos porque me iriam reconhecer."

No entanto, revelou que já ultrapassou isso, e que se encontra bem agora. "Agora consigo desfrutar de cada momento. Estou feliz." e até brincou, "Agora até ponho o cabelo para trás e tudo para me reconhecerem mais depressa."

No comments:

Post a Comment