Wednesday 28 March 2012

Conversem online com os SHINee!


Tens uma série de perguntas que gostarias de fazer ao teu grupo de K-Pop preferido, os SHINee?

Se sim, estás com sorte! A rede social me2day lançou um evento especial, onde os utilizadores poderão ganhar uma oportunidade de falar em directo com os membros de SHINee! 

20 sortudos Shawols serão sorteados para participar no chat online, que irá ter lugar dia 5 de Abril. 10 vencedores serão escolhidos da primeira ronda de inscrições (de 26 a 30 de Março) e outros 10 na segunda (de 31 de Março a 3 de Abril).

E ainda melhor: os vencedores não serão unicamente da Coreia! Por isso, todos podem participar!



Para a vossa oportunidade de ganhar, sigam os passos em baixo:

Todas as inscrições têm que ser feitas através da app me2day !

1. Façam download da aplicação para os vossos smart phones (quem já tem, tera que fazer download da versão mais recente).

2. Escrevam um novo post utilizando a vossa me2day app.

3. Antes de postarem, cliquem no ícon Bookmark, e escolham 'Music'

4. Juntem-lhe o novo album dos SHINee 'Sherlock'.

5. Publiquem!


Aqui está o exemplo de como juntar uma imagem ao post, através da aplicação me2day.

É fácil! 

Se forem um dos vencedores, o me2day enviar-vos-á uma notificação pessoal via chat.

Em adição a isto, não fiquem tristes se não forem um dos 20 vencedores. O me2day dá a oportunidade a 1000 fans de assistirem  conversa enquanto ela acontece. As inscrições serão aceites atá dia 3 de Abril, por isso apressem-se, podem ser um dos vencedores!

Boa sorte a todos, e lembrem-se de fazer 'Like' e de partilhar bastante para que esta notícia bombástica chegue a todos os Shawols! 

No comments:

Post a Comment