Tuesday 27 March 2012

Artistas de SM Entertainment tornar-se-ão accionistas da mesma



A SM Entertainment, uma das maiores companhias de entertenimento da Coreia, anunciou recentemente que irá emitir aproximadamente 881.000$ de novas acções para os seus artistas. Como parte do seu aumento capital através de uma terceira concessão, os artistas da SM Entertainment tornar-se-ão accionistas maioritários da companhia, possuindo assim uma parte da mesma.

No passado dia 26 de Março, a SM Entertainment anunciou o plano através da DART Serviços Supervisórios Financeiros, que irá prover os artistas Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girl's Generation, SHINee, f(x), Go Ara, aproximadamente os 881.000$ valorizados da SM Entertainment.

A companhia irá emitir 22,120 novas acções com o valor individual a 44.550won (aproximadamente 39$ - 40$ USD) cada uma.

Kangta, BoA, e a maioria dos membros de Super Junior e de Girls Generation irá receber 680 acções cada um (à volta de 27.200$ para cada membro), enquanto que os membros de SHINee e de f(x) irão receber 340 acções cada (no valor de 13.600$ para cada um dos membros).

A SM Entertainment afirma, "Este aumento de capital representa uma parceria fortalecida entre a empresa e os seus artistas, e esperamos que, como accionistas, os nossos artistas partilhem e tomem parte na visão e crescimento da companhia." Acrescentaram ainda, "Estamos a contar com um crescimento global da SM Entertainment através desta parceria renovada com os artistas."

No comments:

Post a Comment