Monday 26 March 2012

Hyorin e Bora de SISTAR mostram o seu novo modelo de calças


Os membros Hyorin e Bora, do grupo feminino SISTAR pousaram para uma sessão fotográfica onde mostraram as suas impecáveis figuras com calças de ganga. 

O duo, bem como os restantes membros de SISTAR, são os novos representantes de "SISTAR Jean", que foi feito em colaboração com CLRIDE.N para a sua nova colecção de Primavera.

O grupo SISTAR que é conhecido pelos seus trajes de palco que exibem as suas bonitas formas, exibiu agora as suas longas pernas com este novo modelo de calça que também apresenta um efeito reductor de tamanho.

Mas não é tudo! O novo modelo de calças "SISTAR Jean" terá o logótipo na parte de trás dos bolsos, e cada membro usara um estilo diferente, em cores diferentes, que mostrara aos possíveis clientes as variações que estão disponíveis. 

Netizens que viram as fotos deixaram diversos elogios tais como "Quantos centímetros têm as pernas delas?" "Essas calças são lindas." e "Vocês são perfeitas como modelos de calças de ganga"

SISTAR estão actualmente a trabalhar o seu novo álbum e o membro Hyorin está a receber bastante atenção pelos seus talentos de representação no drama recentemente terminado "Dream High 2".


No comments:

Post a Comment