Monday 26 March 2012

A última actuação dos UnsraW


No ano passado, os fãs de UnsraW ficaram desiludidos ao ver a banda terminar devido à saída do vocalista Yuuki, e a decisão da banda de cessar actividades. 

A banda fez recentemente um update ao OHP com o anúncio de um último live, que representa o final verdadeiro e oficial da banda, e o que parece ser o encerramento para Yuuki.

"Para todos os que apoiaram os UnsraW,

A 23 de Agosto de 2006, eu criei a banda UnsraW, abrindo os "Portões da Morte".

Em 2011, por várias razões,
Eu fui incapaz de tomar responsabilidade pelo que aconteceu [aos UnsraW], e isso é algo do qual me continuo a arrepender.

Não ter sido capaz de fazer sentido desta acção deixa-me verdadeiramente frustrado.

A 23 de Junho de 2012, UnsraW irão finalmente dar as boas-vindas ao verdadeiro significado de "o fim".

Com esta mão, eu demolirei os UnsraW.

E com a morte dos UnsraW, haverá renascimento,
e nós nossos corações, ao invés de aprodecerem, vão continuar vivos.

Por favor vejam os momentos finais de UnsraW.

Estamos a abrir o portão da morte.

UnsraW Yuuki"

A última actuação dos UnsraW, entitulada "Gate of Birth" (Portão de Nascimento), está datada para 23 de Junho no Ikebukuro EDGE.

No comments:

Post a Comment