Tuesday 10 April 2012

As 4minute promovem "Volume Up" com serviço de autocarro grátis!


Com a popularidade massiva da nova faixa-título "Volume Up", o grupo feminino 4minute irá providenciar serviço grátis de autocarro em Seoul durante 4 semanas.

O evento de retorno das 4minute com "Volume Up" marcado para a segunda semana de Abril, que é também quando decorrem as eleições coreanas, marca o início deste serviço grátis de transporte.

O autocarro das 4minute, coberto de imagens com o conceito de "Volume Up", irá promover o single viajando pela cidade de Seoul para quem necessitar boleia. O serviço grátis de transporte rodoviário foi criado para que os passageiros possam ver a nova imagem das 4minute, ouvir o single "Volume Up", e ver também o vídeo do mesmo, permitindo assim aos visitantes apreciar a nova canção das meninas offline.

O "4minute's Free Bus Map" foi relevado durante o dia de hoje pelo fan cafe oficial e pelas redes sociais. O mapa mostra os routeiros que o autocarro irá percorrer durante as quatro semanas.

O trajecto do autocarro irá fazer a ligação de quatro pontos na baixa de Seoul (Myung Dong, Hongik University, Gangnam e Jamsil) que forma o número 4, e irá funcionar das 13h às 21h (hora Sul-Coreana).

Os fãs estão especialmente excitados pelas notícias de que as 4minute irão fazer uma aparição-surpresa no autocarro. Estão a planear também outras actividades de guerrilha com o público.

Após revelarem a faixa-título "Volume Up", a mesma ficou no top de quatro tabelas em tempo real, causando muita e alta antecipação para o seu regresso.





No comments:

Post a Comment