Saturday 28 April 2012

“Evolution” de Hamasaki Ayumi irá ser utilizada como tema de “Helter Skelter”



No dia 26 de Abril, um novo poster do filme “Helter Skelter” foi revelado. Ao mesmo tempo, foi anunciado que o 20º single de Hamasaki Ayumi, “Evolution” (lançado em 2001) será utilizado como o seu tema.

“Helter Skelter” é realizado por Ninagawa Mika e marca o regresso da actriz Sawajiri Erika depois de um período de 5 anos longe do grande ecrã. Este filme relata a história de uma mulher chamada ‘Ririko’ (Sawajiri),que foi sujeita a uma cirurgia plástica a todo o corpo, o que lhe permitiu tornar-se uma estrela na indústria do entretenimento. Contudo, o corpo dela acaba por se deteriorar devido aos efeitos secundários da cirurgia. Durante este tempo ‘Ririko’ causa vários incidentes, um a seguir ao outro, arrastando as pessoas à sua volta para uma enorme confusão.

Ninagawa comentou que Hamasaki e a sua música “Evolution” combinam na perfeição com o tema do filme. “É um filme sobre uma mulher que se mantém forte, mesmo apesar de estar a ser consumida por uma cidade chamada Tóquio.” explicou. “Não penso que exista algum artista que seja melhor para este tema do que Hamasaki Ayumi.”

Continuando, a realizadora disse: “Mesmo gostando ou não da música, todos a reconhecem como sendo de Hamasaki Ayumi. Depois de a ouvirem durante um segundo, são capazes de trautear a melodia. Tal é prova da originalidade e energia incríveis que parecem nunca desaparecer.”

A própria Hamasaki revelou: “Aceitei a oferta com prazer. Afinal era Ninagawa quem desejava que eu lhe desse uma música para o tema e, mais do que isso, é um filme muito importante para Erika, uma artista júnior da mesma agência.” Ela acrescentou, “Eu própria estou muito ligada emocionalmente a esta música e é por isso que fico muito feliz de poder dar a mais pessoas a hipótese de a ouvirem pela primeira vez e deixar que ela deixe uma impressão nelas.”

Sawajiri, que tem sido uma grande fã de Hamasaki há muito tempo, também ficou feliz ao saber da colaboração e comentou “Fiquei tão feliz quando ouvi dizer que ‘Evolution’ ia ser o tema para este filme. Penso que com a música de Ayu, o filme ficou ainda mais colorido e encantador do que já era.”

O novo poster de “Helter Skelter” apresenta uma fotografia exclusive tirada por Ninagawa apenas para este fim. Foi tirada no set, na sala com uma projecção enorme de um par de lábios, com Sawajiri a fazer uma expressão provocadora para a câmara. Como é típico dos trabalhos de Ninagawa, é uma fotografia de cores ricas que certamente gerará um impacto em todos que a virem. Estará nos cinemas a partir de 28 de Abril.

“Helter Skelter” estreará a 14 de Julho.

No comments:

Post a Comment