Saturday 7 April 2012

Leeteuk dos Super Junior pede desculpas pela sua partida


Leeteuk, lider dos Super Junior pediu desculpa as pessoas que foram incomodadas pela sua partida de Dia das Mentiras.

O cantor partilhou o seu verdadeiro numero de telefone no seu Twitter, e dia 6 de Abril escreveu: "Por favor reencaminhem todas as chamadas para este numero. Todos os outros numeros nao nao! Pedi pessoalmente desculpas a essas pessoas. Por isso, so para este numero! Estao a ver este numero aqui? Mas so uma chamada. O meu telefone nao para de tocar!"

No dia 1 de Abril, Leeteuk partilhou os primeiros tres digitos (o prefixo) do seu numero de telefone via Twitter. Uma vez que o numero nao estava completo, os fas acrescentaram 1004 (que e pronunciado como a palavra 'anjo' em Coreano) do seu username 'special1004', aos primeiros tres digitos que ele ja tinha dado, e ligaram para esse numero repetidamente.

E ao que parece, esse numero de telefone pertencia a um cidadao Coreano normalissimo, e esta pessoa inocente foi incomodada ate altas horas da madrugada com chamadas dos fas de Leeteuk. Leeteuk apercebeu-se disto, e decidiu revelar o seu verdadeiro numero de telefone para que os fas parassem de incomodar o cidadao, mas ainda assim o dono do numero original recebeu bastantes chamadas depois disto.

No comments:

Post a Comment