Saturday 7 April 2012

Novos álbuns e singles - Abril de 2012 Semana 1


4minute mini-álbum Vol. 3 – Volume Up (April 10)

01 Get On the Floor
02 Volume Up
03 I’m OK
04 Say My Name
05 Femme Fatale
06 Dream Racer
07 Black Cat

As 4minute voltaram mais uma vez com o seu terceiro mini-álbum. A faixa-título é "Volume Up", produzida pela Sinsadong Tiger-Rado. Tem uma melodia saxofónica e letras honestas. Outras músicas incluem uma introdução hip-hop, "Get On The Floor" bem como um número de hip-hop com elementos latinos, "Say My Name". O grupo colaborou também com M dos Shinhwa e com uma banda indie, THE KOXX em "Femme Fatale" e "Dream Racer" respectivamente.


Huh Gak mini-álbum Vol. 2 – Lacrimoso (released)

01 MORMORANDO
02 To the Person Who Loved Me
03 Hold Onto the Wrist
04 Love Love Love
05 Only Words Of Wanting to Die
06 To the Person Who Loved Me (INST)

Huh Gak, que rasga corações aos ouvintes da sua música emocional, voltou com um mini-álbum novo, "Lacrimoso". Espera-se mais uma vez os fãs lacrimejem ao som de quer uma canção mexida ou sombria. A faixa-título é "To The Person Who Loved Me", composta por Choi Gyu Sung. Tem bonitos arranjos acompanhados de piano. O artista fez um bom trabalho chegando a notas altas com facilidade.

Seo In Gook mini-álbum Vol. 2 – Perfect Fit (April 12)

01 Bad
02 Push and Pull
03 Time Machine
04 Brand New Day
05 Push and Pull INST

Seo In Gook voltou com um novo estilo, excitando as fãs mais uma vez. A faix-título é "Push and Pull", composta por Drew Ryan Scott. Seo volta com um look chique e como um homem habilidoso. A música tem uma letra única que fala de pedir a uma mulher como não ir nem de depressa demais nem devagar demais. Espera-se que esta faixa seja divertida e um upgrade a "Shake it Up". Outras músicas memoráveis incluem "Time Machine" e "Brand New Day".

EXO-K/EXO-M mini-álbum Vol. 1 – Mama (April 9)
   

01 Mama
02 What is Love
03 History
04 Angel
05 Two Moons
06 Machine

O grupo de novatos da SM, EXO-K e EXO-M lançaram finalmente o seu primeiro mini-álbum, "Mama" esta semana. Os dois grupos esperam mostrar música futurista e actuar pelo Mundo fora. Existem ambas versões em mandarim e em coreano do álbum, com membros diferentes em cada. A faixa-título é "Mama", e os grupos esperam puder demonstrar as suas vozes e melodias dinâmicas através desta canção. O álbum têm um total de seis faixas.

Yangpa, Davichi, Hanna (single) – Together (released)


01 Love Is Like This

Yangpa lançou um novo single, "Together" enquanto acaba o álbum que está para vir. A música chama-se "Love is Like This", uma triste balada que conta com a participação de Lee Haeri dos Davichi e com a cantora novata, Hanna. Composta por Jo Young Soo e escrita por Kang Eun Kyung. A triste letra está muito bem exprimida pelos três artistas.

Gummy/Bobby Kim (single) – Love Recipe 2 (People These Days) (released)


01 Love Recipe II – People These Days
02 Love Recipe II – People These Days INST

Gummy e Bobby Kim, ambos os quais terão já recebido muito amor através do programa da MBC, "I'm a Singer", voltaram de novo para mais um dueto. Entitulado, "Love Recipe II - People These Days", é uma composição de médio-tempo com arranjos acústicos. Foi composta por PK&Dee.P e escrita por Tablo.

Outros lançamentos incluem:
Letter From the Ocean (VA) (April 9)
Standing Egg -  Vol. 2 Like (April 10)
Nell – Vol. 5 Slip Away (April 10)
CN Blue – Ear Fun (Special Limited Edition) (April 10)
Mother Country – Vol. 1 Mother Country (April 10)


No comments:

Post a Comment