Monday 9 April 2012

Lizzy das After School assaltada na Tailândia


Lizzy das After School revelou que foi assaltada na Tailândia. Durante o dia de hoje, ela escreveu no seu Twitter, "Actualmente, está a decorrer uma investigação da parte da polícia Tailandesa. Dá-me as minhas coisas de volta! Sua pessoa má, óptimo podes ficar com o dinheiro! Mas por favor devolve-me o meu telemóvel e o meu iPad. Por favor."

A fotografia que acompanhou o post mostra Lizzy com Raina. As duas parecem zangadas com a pessoa que roubou Lizzy. Ambas de visita à Tailândia foram roubadas de pertences pessoais.

Fãs comentaram, "Wow isso deve ser muito frustante estando num país estrangeiro," "Ainda não encontraste os teus pertences, força!" "Que má pessoa, imagino o quão chocada deves ter ficado," e "Oh não! Deves estar muito chateada".

No comments:

Post a Comment