Thursday 5 April 2012

Quem querem os SHINee beijar?


Os SHINee apareceram no episódio da passada noite de "The Beatles Code 2", da Mnet, e revelaram os nomes de quem gostariam de beijar. Recentemente, os membros de SHINee e Dara das 2EN1 gravaram uma série de histórias para CFs entitulada "Kiss Note" para a marca Etude House, de forma a promover a sua mais recente linha de batôms. 

Em semelhança à manga Death Note, Dara escreve os nomes dos membros de SHINee num 'Kiss Note', usando um batôm da Etude House, e recebe beijos deles.

O MC Shindong perguntou: "Nós mantemos o vosso segredo, por isso, que tal escreverem o nome da pessoa que querem beijar?" Os SHINee concordaram e cobriram timidamente os papéis com as mãos enquanto escreviam os nomes.

O comediante Lee Yong Jin comentou: "Eu posso descaradamente dizer quem quero beijar!" e nomeou a actriz Han Ye Seul.  O membro Key brincou: "Isso e fácil de fazer quando não se tem nada a perder!" - ao qual Yong Jin respondeu "Essa foi dura, meu jovem! "

Durante o programa, os convidados irão falar acerca de "Idol 91 Line", organizado pelo próprio Key! O grupo é um 'clube' para ídolos nascidos em 1991, e inclui Nicole das Kara, Min das miss A, Jinwoon dos 2AM, Nana das After School e muitos mais.

Não percam este episódio, porque nós... ...... também não! 

*

(Tivemos que dizer isto. O nosso sentido de humor levou a melhor!)

No comments:

Post a Comment