Thursday 5 April 2012

T-ARA confirmam adição de dois novos membros


Como reportaram no mês passado, as T-ARA têm estado a preparar-se para uma grande mudança ao alterar ou adicionar 2 dos membros ao alinhamento original. Hoje, foi revelada mais informação acerca disto na imprensa, dando indicação do que devemos esperar nos próximos dias.

De acordo com a Review Star, um oficial da Core Contents Media disse: "É verdade que as T-ARA se irão tornar num grupo de 9 membros. 2 novos membros serão adicionados e mais detalhes serão revelados amanhã."

Ao contrário do que se pensou antes, isto quer dizer que as T-ARA não vão trocar nenhum dos membros actuais. Na realidade, o grupo de K-Pop com 9 membros que tem mais reconhecimento mundial são as Girls' Generation, o que está a  gerar rumores de que esta alteração foi feita com as SNSD em mente.

No mês passado, Kim Kwang Soo, o CEO da Core Contents Media anunciou que a estrutura das T-ARA iria ser submetida a grandes alterações, e nessa altura disse inclusive que esta alteração era para manter a atitude dos actuais membros competitiva, e para evitar que se contentem com os seus resultados facilmente.

No comments:

Post a Comment