Monday 9 April 2012

Revelados os posters de SHINee para o filme "I AM"


Foram revelados posters dos idolos SHINee para o filme da SMEntertainment "I AM". O filme, que sera lancado em Maio deste ano, ira mostrar-nos gravacoes dos artistas da SM durante a tour 'SM Town Live World Tour in New York' e um registo biografico do esforco feito pelos artistas ao longo dos anos, para concretizarem os seus sonhos e paixoes.

O segundo poster comecou por colocar os membros de SHINee todos juntos, (que fizeram recentemente o seu comeback com o single 'Sherlock') mas estes novos posters mostraram os lados e personalidades individuais de cada artista. Inves de terem fotos de sessoes fotograficas, estes posters retratam os SHINee na sua vida diaria, com frases pessoais dos mesmos. 

O lider de SHINee, Onew, incluiu no seu poster a mensagem "Eu sou um genio", que mostra a sua confianca e paixao por musica, e pelo que faz em palco. A mensagem de Jonghyun foi "O meu mp3 tem 50 mil musicas." que mostra o quanto ele gosta de ouvir musica e quantas cancoes deve ter practicado para melhorar a sua voz. Key diz "Nenhum dos meus amigos acreditou em mim quando lhes disse que ia actuar em Madison Square Garden, Nova Iorque.", enquanto que Minho diz "Tudo o que ja me aconteceu desde que me estreei e como um filme completo." 
Por fim, o membro mais novo Taemin acrescentou as mensagens dos colegas "Sempre quis ser dramatico."

Com os posters do SHINee como comeco, a SMEnt ira em breve lancar mais posters de outros grupos.
O filme "I AM" estara, como ja referimos, nos cinemas em Maio deste ano.

Nao podem perder! Vejam o video teaser em baixo e os posters individuais.




Posters:







No comments:

Post a Comment