Monday 28 May 2012

Andy dos Shinhwa quer fazer álbum de fotografias nuas sozinho?


No mais recente episódio de 'Shinhwa's Broadcast', Andy declarou que faria um álbum de fotografias a nu sem os outros membros.

A emissão do passado dia 26 do programa contou com debates onde os membros competiam uns contra os outros a fim de ganharem o título de "Deus do Discurso". O debate sobre lançarem ou não outro álbum de fotografias a nu já havia sido discutido. (Os Shinhwa lançaram um álbum de fotografias a nu à 11 anos, e até hoje continuam a ser os primeiros e únicos membros de um idol group a fazer tal coisa)

Kim Dongwan estava na equipa que discutia esta ideia dizendo, "Fizemos a sessão a nu durante o 4º álbum quando Andy esteve ausente. O Andy foi deixado em Seoul sozinho. Portanto, agora temos de fazer outro álbum com o Andy a nosso lado", o membro Junjin acrescentou a isto, "Concordo. O Andy é o tipo fofinho dos Shinhwa. Muitos fãs querem ver os músculos do Andy. Acho que os fãs vão gostar mais se fizermos outro álbum com o Andy presente".

Subsequentemente Andy afirmou, "Protesto. Vocês fizeram um álbum sem mim. Como tal, vocês os cinco podem fazer outro álbum a nu. Eu farei um sozinho," esta afirmação hilariante fez com que os membros se rissem às gargalhadas.

Dongwan, que ficou momentaneamente chocado com a declaração do colega, disse " Então as tuas fotos pessoais a nu podem ficar nas páginas de apêndice no nosso álbum", gerando assim gargalhada geral.

Quem é que gostava de ver o Andy neste tipo de fotografia?

No comments:

Post a Comment